Armário externo com alarme (CardiAid)

528,94€
Descrição

O LED Rotaid Solid Plus Heat é um gabinete de DEA muito sólido que pode acomodar todos os tipos de DEAs, exceto os DEAs da Primedic e CardiAid. É necessário um suporte de parede para o Zoll AED Plus e o Zoll AED 3. Todos os outros AEDs podem ser instalados sem modificações. O gabinete tem um valor de IK de 10. Este teste vem de um corpo independente. Os resultados deste teste indicaram que o gabinete DEA pode acomodar um objeto de 5 kg a uma altura de 40 cm sem danos visíveis.

O LED de calor Rotaid Solid Plus tem um valor IP de 55. Isso significa que o gabinete pode ser instalado em espaços empoeirados e é à prova d'água. Portanto, pode ser instalado em muitos lugares.

A forma do gabinete da DEA é inspirada nas bóias salva-vidas. O mecanismo de abertura prático permite acesso rápido ao DEA. A tampa pode ser aberta em um movimento rotacional intuitivo e permanece fixada na parte traseira usando uma tira de nylon. Isso permite que você abra totalmente o gabinete e tenha acesso total ao DEA.

O capuz possui setas em movimento circular, facilitando a abertura do gabinete nas situações mais estressantes.

A cor do gabinete está em conformidade com os padrões da Ilcor. A Ilcor é uma organização européia que visa unificar o código de cores e os logotipos do DEA. A cor verde geral melhora a visibilidade dos gabinetes DEA para equipes de resgate. A tampa é protegida contra descoloração devido à exposição prolongada aos raios solares.

Uma trava opcional pode ser fornecida com o gabinete DEA. O parceiro AED não recomenda a instalação de uma trava. Pode perder tempo em situações de crise em que cada segundo conta. O Rotaid Solid Plus Heat está equipado com um alarme sonoro.

O elemento de aquecimento personalizado aquece o DEA quando a temperatura externa está muito baixa. O elemento de aquecimento mantém automaticamente a temperatura em 5 graus Celsius. O desfibrilador é, portanto, protegido até -25 graus Celsius. O sistema de aquecimento é muito eficiente e ecológico.

O gabinete é fornecido com hardware.

Boletim informativo