ECG Cardioline 100L

1 550,74€
Descrição

Muito simples e conveniente de usar, o eletrocardiógrafo Cardioline 100L se distingue por uma tela de toque colorida de 5 polegadas, a partir da qual todas as operações podem ser facilmente realizadas. Uma interface inteligente e intuitiva guia o usuário através das várias etapas de aquisição do eletrocardiógrafo.

 

Mensagens informativas ou mensagens de erro para o profissional de saúde são exibidas diretamente na tela (esse é o caso, por exemplo, quando o dispositivo detecta uma falha no cabo do paciente).

 

O dispositivo de análise de ECG é equipado com uma porta USB para a exportação dos dados do exame inicialmente gravados na memória interna, permitindo o armazenamento de aproximadamente 50 ECGs.

 

Como opção, o médico pode melhorar as performances oferecidas pelo eletrocardiógrafo Cardioline 100L, controlando a função de interpretação com o algoritmo de Glasgow, reconhecido até hoje como sendo o mais preciso, e que leva em conta em suas análises idade, sexo, medicação, classificação. Esta opção fornece uma interpretação completa do ECG, incluindo a detecção de infarto do miocárdio infantil, pediátrico e agudo.

 

O dispositivo funciona com bateria ou corrente. Acrescente a isso o fato de ter dimensões extremamente compactas e um peso relativamente baixo, tornando-o o produto ideal para visitas domiciliares ou pendulares.

 

Para simplificar e centralizar o gerenciamento dos dados coletados, e para melhorar a qualidade do monitoramento do paciente, é possível exportar os dados gravados do ECG (via USB), diretamente para o software de computador (PC) chamado « ECGEasyApp ».

Acessórios padrão
Manual do usuário: 1
Cabo de paciente para ECG IEC, 10 fios, plugue de 4 mm: 1
Univ. plugue adaptador de 4mm 10 pcs .: 1
Eletrodos descartáveis de ECG, guia, 100pcs: 1
rolo de papel 100mm 20M: 1
Régua ECG: 1
Interpretação ECG de Glasgow: 1
Fonte de alimentação médica AC / DC: 1
Garantia, mês: 24

Boletim informativo