Colares cervicais Stifneck Select Laerdal

Modelo Preço
Adulto 14,84€
Pediátrico 14,36€
Descrição

Como uma peça única, que não requer montagem, o colar Stifneck Select é uma escolha fácil para pacientes que necessitam de imobilização espinhal.
 
A qualidade forte e as direções moldadas na parte de trás do colarinho significam que os fornecedores sempre poderão administrar o dimensionamento e a aplicação corretos. O mecanismo de travamento garante ajustes simétricos e dá aos provedores a tranquilidade de que o colar está travado com segurança no lugar.
Montagem rápida e fácil
 
Em 4 etapas, seu paciente está pronto para transporte adicional:
 
1. Meça o paciente (usando o método de dimensionamento de dedo)
2. Ajuste para corrigir o tamanho
3. Bloquear
4. Coloque no paciente
Cuidados práticos
 
O Stifneck Select possui uma abertura traqueal superdimensionada para procedimentos avançados de vias aéreas e checagens de pulso, bem como uma abertura do painel traseiro para palpitações da coluna vertebral, ventilação, drenagem e visualização do pescoço. O Stifneck Select apresenta um bom desempenho, independentemente das condições meteorológicas, devido às suas presilhas de velcro moldadas. Porque o colar packs flat também é espacialmente eficiente.
 
Seleção de Stifneck Pediátrica
 
Para pacientes pediátricos, existe um colar de tamanho especial pediátrico Stifneck Select com 3 opções diferentes de dimensionamento. Isso permite que os provedores adaptem o atendimento a qualquer paciente. O Stifneck Select Pediatric também é equipado com uma alça rosa para fácil reconhecimento em uma bolsa EMS.

Boletim informativo