Máscara de proteção respiratória (8210) (caixa com 20)

127,20€
Descrição

Os respiradores 3M 8210 foram projetados para ajudar a fornecer proteção respiratória confiável e de qualidade em ambientes industriais e reduzir
risco de exposição a partículas contaminantes. Eles oferecem uma
proteção respiratória contra doenças infecciosas como
tuberculose, coronavírus, SARS e influenza pandêmica
As máscaras H1N1, H5N1 (gripe aviária) 3M N95 respondem
Normas CDC, NIOSH e FDA.

Os respiradores 3M 8210 foram projetados para ajudar a fornecer aos trabalhadores uma proteção respiratória confiável contra certas partículas livres de óleo. Este respirador contém material de filtro exclusivo da 3M, composto por microfibras eletrostáticas avançadas projetadas para facilitar a respiração. Compatível com uma variedade de produtos de proteção ocular e auditiva. A inalação de partículas perigosas pode representar um risco para a saúde. O Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional (NIOSH), uma agência reguladora do governo federal, testou e aprovou o respirador de partículas 3M ™ 8200 Plus, projetado para reduzir a exposição a determinadas partículas transportadas pelo ar. no ar e livre de óleo.
CUIDADO: Esses respiradores reduzem a exposição a certas partículas transportadas pelo ar. Antes de usar o produto, o usuário deve ler e entender as instruções de uso fornecidas com ele. Um programa escrito de proteção respiratória que atenda aos requisitos aplicáveis ​​de sua jurisdição e / ou padrão CSA Z94.4 para proteção respiratória deve ser estabelecido. O uso indevido pode causar problemas de saúde ou morte.

NIOSH aprovado contra certas partículas à base de óleo e sem óleo
As tiras de gancho e presilha trançadas de dois pontos ajudam a proporcionar um ajuste confortável e seguro
Clipe nasal ajustável para um ajuste personalizado e seguro
A leveza do respirador promove a aceitação e o uso prolongado com os trabalhadores
Material eletrostático avançado projetado para facilitar a respiração

Boletim informativo