Armário Aivia 100

249,10€
Descrição

apresentação:
O AIVIA 100 pode ser instalado dentro de edifícios. O gabinete está equipado com um alarme sonoro. Combinando robustez e leveza, o AIVIA é composto de duas partes distintas:
Capuz em policarbonato
Suporte ABS

Esses materiais, bem conhecidos na indústria automotiva, entre outros, apresentam características surpreendentes de resistência ao impacto. O policarbonato é usado nos faróis dos veículos e o ABS nos pára-choques. Ao contrário da crença popular, os armários de ABS e policarbonato são muito mais resistentes que o metal e são pintados diretamente na massa no "DEA green" correto para melhorar sua visibilidade. Resistentes à mudança de cor e às intempéries, eles não enferrujam.

Sinalização:
Na frente, há a cadeia de sobrevivência e três pictogramas explícitos sobre o que fazer se usado. Nas laterais, a etiqueta do DAE, separada do logotipo específico do desfibrilador (coração partido por um arco elétrico).

apresenta:
A abertura do capô aciona automaticamente um alarme visual (LEDs vermelhos piscando). O alarme sonoro opcional é ativado quando a tampa é aberta.

 

Boletim informativo