Bisturi Diatrom 200

2 178,00€
Descrição

DIATROM® 200 permite realizar procedimentos cirúrgicos minimamente invasivos de laparoscopia e endoscopia. O seu painel de controlo permite simplesmente seleccionar a função desejada: corte puro (CUT), incisão sem escaras (Enhanced), corte coagulado (blend), coagulação superficial (COAG FORÇADO), coagulação profunda (COAG SOFT), e de coagulação bipolar (BIPOLAR ). O visor digital do fornecimento de energia e controlo por parte do microcontrolador funções operacionais assegura a fiabilidade absoluta das condições de trabalho e a possibilidade de funções de comutação e de controlar o fluxo de energia através do suporte do eléctrodo punho. A boa conexão do eletrodo neutro está sujeita a monitoramento contínuo. A possibilidade de mudar as funções e controlar o fluxo de energia através da pega de suporte de eléctrodos torna o transporte cirurgia sem desviar a atenção do campo cirúrgico. CARACTERISTICAS: automático ligado / desligado no modo bipolar, armazenar os parâmetros de funcionamento, por controlo da potência de pedal e / ou manipular o suporte de eléctrodos, o controlo do nível de ruído, o controlo de incrementos de alimentação.

Acessórios padrão

Cabo de alimentação 5m
Suporte de eletrodo reutilizável com empurradores
Kit de eletrodos sortidos
Eletrodo de agulha
Eletrodo de lâmina
Eletrodo bola
Cabo para placa de referência
Eletrodo neutro descartável
Eletrodo neutro de aço macio
Pedal

Especificações

Freqüência de 600 kHz.
Potência máxima CUT 200 W - 250 Ohm. AUMENTADO 120 W - 250 Ohm. MISTURA 120 W - 200 Ohm. COAG FORÇADO 150 W - 150 Ohm. COAG SOFT 90 W - 100 Ohm. BIPOLAR 80 W - 100 Ohm.
Circuito paciente F.
Fonte de alimentação 115-230Vac / 50-60Hz.
Potência máxima absorvida 350 VA.
Dimensões 370 x 320 x 144 mm (h).
Peso 2,5 kg.
Conforme 93/42/CEE II b.
Classe de segurança I CF.

Aplicação 
Otorrinolaringologia / ginecologia / cirurgia plástica / cirurgia vascular / emergências / veterinária / endoscopia / gastroenterologia / pneumologia

Boletim informativo