Condições gerais de venda

1. Estas condições gerais são parte integrante do acordo entre o fornecedor e o cliente. A isenção só é possível por escrito. A insenção por escrito para um ou mais pontos, não tem influência sobre todas as outras questões, que continuam a ser plenamente aplicável. Ao assinar a ordem de compra ou a ordem de entrega, sem a contestação da factura, o cliente é considerado ter lido estas condições gerais e aceitá-los.

2. Todos os preços no site da Medline são em Euro Todas as taxas incluídas, excluindo portes de envio, para um pagamento em dinheiro sem desconto.

3. Os preços devem ser aumentados através da participação em despesas de expedições no carrinho.

4. As mercadorias entregues permanecem propriedade do fornecedor até o preço total ser pago. No entanto, o risco relativo às mercadorias é quando as mercadorias deixam imediatamente as instalações do fornecedor e vão para o cliente.

5. O tamanho, a cor e o peso dos materiais sujeitos à variação devido à sua natureza ou método de fabricação beneficiam de tolerâncias habituais. Textos e fotos não contratuais.

6. Estes preços podem ser alterados a qualquer momento, e especialmente em caso de mudança de dados fiscais e económicos, em caso de mudança do custo, dos custos de transporte, alfândega e seguros ou alteração de condições de venda dos nossos fornecedores.

7. As faturas são estabelecidas de acordo com a tarifa em vigor no dia da finalização da ordem.

8. Os itens disponíveis em estoque nós enviamosem em uma média de 5 dias. Em caso de indisponibilidade do produto em nosso escritório, a entrega será comunicada ao cliente no menor tempo possível. Estes tempos são dados como indicação. A Medline não pode ser responsabilizada por exceder os prazos indicativos mencionados. Nossos pacotes são entregues por Bpost ou por transportadora, a sociedade Medline nem sempre é capaz de garantir um tempo específico de entrega ou garantir que o motorista vai entrar em contato com o cliente antes de prosseguir. Se o cliente estiver ausente terá que ir recuperar o seu pacote no correio. No entanto, para determinados tipos de equipamentos (mobiliário, materiais frágeis, ...), o cliente pode, a um custo extra, nos escolher para fazer a entrega, que pode facilitar uma consulta com o motorista.

9. Para mercadorias volumosas, o cliente deve verificar com antecedência a acessibilidade do local de entrega (largura das portas, corredores ...). Se problema de acessibilidade (desmontagem e / ou montagem de produtos, segunda passagem da transportadora ...) será cobrada integralmente para o cliente.

10. Medline reserva-se o direito de cancelar alguns pedidos com produtos particularmente volumosos (móveis, caixas de luz, etc.) e selecionar para ser entregue pelo transportador ou Bpost.

11. As características dos produtos apresentados podem ser alteradase mais nenhuma alteração pode dar origem a um pedido de indemnização. Se for ocorrer uma mudança, você será notificado. Nossos documentos comerciais e fotos mostradas não são vinculativas.

12. Todos os produtos em nosso catálogo tem uma garantia mínima de um ano contra defeitos de fabricação. O período de garantia começa a partir da data da factura.

13. A garantia é estritamente limitada à reparação ou substituição dos bens afetados de um defeito ou falta de conformidade.

14. O cliente tem direito ao benefício da garantia quando os nossos fornecimentos ou trabalhos tenham sido reparado, modificado ou substituído por outros. preços de orçamentos é cobrado ao cliente se o reparo não for feito em nossas oficinas.

15.É obrigação do cliente verificar o estado das mercadorias no momento da entrega. Esta verificação deve abranger referências, quantidade, qualidade dos produtos e do cumprimento da ordem. Nenhuma reivindicação será considerada após um período de 14 dias úteis a partir da data de entrega.

16. Se for atribuído a um transportador e os produtos sofrerem perda ou dano, o cliente deve imperativamente notificar no documento de transporte e informar Medline no menor tempo possível.

17. Qualquer reclamação para ser válido deve ser feita por carta registada, o mais tardar no prazo de catorze dias a contar da recepção das mercadorias. Nenhuma reclamação será aceita após o manuseio das mercadorias. Exceto defeito de fabricação devidamente comprovado, nos recusamos quaisquer devolução ou subistituição de produtos. Em caso de defeito de fabricação devidamente comprovado, a nossa responsabilidade é limitada a substituição dos produtos.

18. O cliente tem um período de 14 dias a partir da entrega para devolver o produto (o custo de retorno deve ser arcados pelo cliente) acompanhada de uma cópia da factura. Em seguida, é reembolsado (excluindo portes de envio) do preço do produto no mês de recebê-lo. No entanto, produtos devolvidos incompletos, danificados ou sujos não serão aceitos. Esse direito de retirada não pode ser exercido por software de computador que têm sido deslacrados.Nenhum envio de contra-reembolso por conta de Medline será aceito por qualquer motivo.

19. Nenhum produto deverá ser devolvido sem o consentimento por escrito do vendedor. Essa autorização não implica qualquer reconhecimento pelo vendedor que as mercadorias devolvidas são defeituosas ou não conforme. Em qualquer caso, o retorno será de risco do comprador.

20. O cliente pode, escolher, pagar de diferentes maneiras, no caso de uma transferência bancária com antecedência, o pedido será levado em conta quando o pagamento é recebido na conta bancária do Medline. No caso de um pagamento direto através do nosso sistema eletrônico de pagamento seguro,a encomenda será gravada automaticamente após a validação do nosso contribuinte financeiro (Ingenico).

21. O não pagamento na data de vencimento será automaticamente e sem necessidade de aviso formal, juros de mora igual a 12% ao ano. Além disso, em caso de não pagamento na data de vencimento, automaticamente e sem necessidade de aviso formal, uma taxa fixa de 10% será cobrado, com um mínimo de 50 euros, calculado com base no montante da fatura.
O não pagamento de faturas na data de vencimento faz com que todas as facturas, mesmo aqueles que ainda não se iniciou, imediatamente exigível, sem qualquer aviso prévio, e concede o direito de o fornecedor de suspender a execução de suas obrigações remanescentes . No caso de o fornecedor não cumprir as suas obrigações, o consumidor (sendo qualquer pessoa física ou colectiva que adquire ou utiliza produtos ou serviços exclusivamente para fins não comerciais) tem o direito de exigir uma indemnização antes de ir para os
tribunais, em conformidade com o direito consuetudinário.

22. O cliente tem o direito, por correio registado, cancelar ou rescindir unilateralmente a sua encomenda de mercadorias ou serviços. Neste caso, o fornecedor de pleno direito e sem aviso prévio, a um montante fixo de 30% do valor acordado, além de obrigação do cliente para pagar os bens ou serviços já entregues já prestados.

23. Todos os acordos com o fornecedor são regidos pela lei portuguesa. Em caso de litígio relativo a um acordo com o fornecedor ou nas facturas, apenas os tribunais do distrito judicial de Albuferia são competentes para tomar conhecimento.

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