Formas de pagamento

Pague as suas compras de uma forma segura

1. pagamento on-line

Pagamento seguro
Ingenico (Ogone)

A Ingenico é líder mundial em soluções de pagamento fixo e móvel.
Os dados do cartão serão armazenados em sua plataforma segura para tornar nosso site mais facilmente compatível com os padrões PCI.

Sua última geração de terminais de pagamento Telium TETRA incorpora um novo sistema operacional de fácil utilização, aberto aos padrões da Web e que oferece segurança insuperável. Esse novo sistema operacional, uma aposta segura para o futuro, depende de mecanismos de segurança eficientes e inovadores para preencher a lacuna entre o pagamento seguro e o ambiente aberto da web. Uma nova experiência está ao alcance dos desenvolvedores, usuários finais e consumidores.

Como um especialista global, o Ingenico Group é mais do que nunca o terceiro confiável na relação comerciante / consumidor para reduzir a complexidade do pagamento para os comerciantes, melhorando a experiência de compra do consumidor.

Com foco na inovação e na segurança das transações, eles mostram o caminho a seguir em um mercado de pagamentos globalizado.



2. Pagamento por transferência bancária

Antes de fazer o pagamento, você pode pedir ao seu banco nossas referências. Eles vão explicar de forma imparcial, se Medline S.A. é ou não um negócio seguro.

Boletim informativo